quarta-feira, 22 de junho de 2011

LA BOUCHE (HYTRAXX & BRUNO RAMOS PRIVATE)


ferinha pré parada amanha aki em sampa bem nao sei ao certo se vou mas pra quem adora comprar coisitas pra arrazar no domingo nao tem lugar melhor pra dar close comprar akele vibrador q vc tava a tempos kerendo ou akela calcinha vibratoria.... a loka.... quem ve pensa q eu tenho.... hummmm.....huahuahuahuahua..... mas fica tb a dica da titia vai com mo galerinha nao faz a doida nao e vai sozinha se nao meu bem é pedir pra ser assaltada.... se joga neste super mix by mundo drag..... e ate sabado faço um super post com as musicas q nao podem faltar na parada.. bom divertimento amanha pra quem for e seu eu for.... bom todo mundo vai me ver pq vou chegar de helicoptero meu amor.... huahuahuahuahuahua......

LA BOUCHE (HYTRAXX & BRUNO RAMOS PRIVATE)

www66.zippyshare.com/v/5981953/file.html

Nenhum comentário: