sábado, 7 de maio de 2011

Set Tributo a Rafael Lelis p.1


domingao vc ja arrazou na baladinha bjou mttooo... correu dakele carinha grudento.... agora é hora de descansar q a noite tem matine... huahuahuaha... eu ultimamente só matine era o tempo q curtia a noite inteira qdo vc kasa meu bem a balada perde a graça pq vc ve um monte de gostosos pagando pau pra vc e vc nao pode fazer nada.... huahuahuahua.... bom e pra arrazar neste domingao um super set pra vc relembrar esses tempos de solteiro onde ir pra balada era certeza de pegar no minimo uns 10 telefones nao q eu fazia isso eu era puta mesmo.... huahuahuaa.... bom se joga neste super set do segundo melhor dj pra mim..... e um otimo dia das maes para todosssss......
Setlist;
1.Infernal - From Paris To Berlin (Rafael Lelis Nervous Tribal Mix)
3.Ice Mc Feat Alexia - Think About The Way '08(Rafael Lelis Dub Mix)
4.Shannon - Give Me Tonight (Rafael Lelis Private Mix)
5.Madonna - Miles Away (Rafael Lelis Club Mix)
6.Pet Shop Boys - Minimal '08 (Rafael Lelis Mix)
7.Rihanna - Unfaithful (Rafael Lelis club mix)

www.4shared.com/audio/jwMYL5Hx/Dj_Bryan_-_Set_Tributo_a_Rafae.html

Nenhum comentário: