sábado, 28 de maio de 2011

RIHANNA - MEGAMIX (FÁBIO K. EDIT MIX)


sei q este fds deveria postar um set mix mas resolvi fazer algo diferente... a loka.... entao como posso dizer to esperando sentado os sets da rihanna q nao saiu nenhum dela buaaaa... mas aleluia teve um dj q fez um megamix dela depois de mto custo e ficou divinooooo.... pra arrazar no fds meu bem é um luuuxooo.. eu amei este mega... ta tudo de bom... do tipo bate q eu gosto... a loka... é so a ri... eu nao.... huahuahaha.... pra arrazar no fds meu bem se joga neste super megamix com direito a rafael lelis e tudo mais.... e um otimo fds pra todos q arrrazam junto cdom este blog meio doido..... huahuahuahua.....

RIHANNA - MEGAMIX (FÁBIO K. EDIT MIX)

www18.zippyshare.com/v/50522022/file.html


4 comentários:

DJ FABIO K. disse...

Valeu Mundo Drag!!!

Anônimo disse...

Pode passar seu e-mail para contato Mundo Drag??

DJ FABIO K. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DJ FABIO K. disse...

Com certeza!! fabiano_carbez@hotmail.com