sexta-feira, 13 de maio de 2011

O'CHILDREN BY NICK CAVE


eu sei q nao tem nada a ver com o blog essa musica mas eu sou apaixonado pelos filmes do harry potter ja li todos os livros umas trocentas vezes sei la me cativou q nem um vibrador... ops.... um livro.... huahuahuaua.... assitindo o ultimo filme cujo ja assisti umas 10 vezes pra mim o melhor... corri atraz da musica q o harry dança com a hermione pois axei a musica lindaaa.... e axei.... depois de quase um mes procurando.... huahuahuaha... nao poderia deixar de postar pois essa musica é tuddoooo... pra quem curte uma boa musica arraza nessa q é puro luxo nao sei se é nova ou velha só sei q é tuddooooo....

O'CHILDREN BY NICK CAVE

www.4shared.com/audio/i2YzB9Or/OCHILDREN_BY_NICK_CAVE.html


Um comentário:

Anônimo disse...

amei c ter postado essa musica tudooooo amo harry potter fui a todas as pre estreias dos filmes acho tudo acho digno