segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nicole Scherzinger - Don't Hold Your Breath (Cahill Extended Mix)


depois de por veneno em todos com akele mix mara... agora é a vez da bee.... prender o folego com este super mix... mix mara... pra arrazar na semana em gde estilo eu ja to fazendo a linha dança da barata... huahuahuahuaha... nem keira saber como é só sei q na da rã ja to crake pelo menos o porte eu tenho... huahuahuahua.....

Nicole Scherzinger - Don't Hold Your Breath (Cahill Extended Mix)

www57.zippyshare.com/v/77623967/file.html


2 comentários:

Unknown disse...

Ola eu fiz um programa de rádio drag pra faculdade e gostaria que você ouvisse e me desse sua opnião sobre a rádio, por favor responder no email:gegerock@bol.com.br obrigado

Unknown disse...

link da rádio

http://www.4shared.com/audio/1vcNXMSJ/stand_up_drag_pronto_3.html