sexta-feira, 29 de abril de 2011

Who's That Chick (Fuck Me I'm Famous Mix)


caraca q som é esse??? pirei qdo ouvi... luxo maior q esse só o casamento dos principes la.... huahuahuahua.... q tenho q admitir axei um absurdo eles gastarem 80 milhoes de dolares num casamento qdo tem milhoes de gte passando fome... mas fazer o q ne?? quem nasce principe tem esses luxos.... keria ser a futura princesa.... huahuahuahua.... quem foi o doido q acordou as 6 da manhã pra assistir?? eu só acordei pq tinha q ir trb... a loka... huahuahuahua....bom mas bafoes a parte este mix esta perfeito desde o remix ao som do piano... luxoo... eu amei... pra arrazar no fds q ja ta chegando nao imagino mix melhor... se joga beee... mais uma delicia by mundo drag because here the music dont stop....
ps; fundo musical do blog... pois este mix é um luuuxxxoooo....

Who's That Chick (Fuck Me I'm Famous Mix)

www14.zippyshare.com/v/25365576/file.html

Nenhum comentário: