segunda-feira, 28 de março de 2011

Britney Spears - Till The World Ends ( Gareth Wyn Mix DRM )


uma versao mais club desse hit do cd da minha diva q eu axei o melhor... esta musica sei la contagia,.... as vezes qdo to indo pro trb fico ate cantando ela e todo mundo fica me olhando com akela cara sabe.... sera que nao se toca?? ou cala a boca porr.... huahuahuahua.... bom eu amei este mix bem gostosinho de se ouvir indo pro trb... eu ja vou arrazar nos olhares do povo again.... huahuahua.... e eu... ja votei umas trocentas vezes pra esta musica ser o proximo sinlge da minha diva pois essa musica arraza.....

Britney Spears - Till The World Ends ( Gareth Wyn Mix DRM )


www.sharebeast.com/wp3s9ilu7t2e

2 comentários:

Anônimo disse...

David,

qual seu e-mail??

Abçs

Diana

\o/\o/\o/

david disse...

davidmarke hotmail.com