sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Hold It Against Me -Britney Spears - PVT (Dj Felipe de Carvalho)


nunca axei q diria isso um dia mais nossa senhora q mix é esse??? sempre digo mix da minha diva nunca é demais mas este mix arrazou melhor q o do rafael lelis... nao... os dois em primeiro.... amei o mix tipo um ar de misterio no começo ai vem a viz maravilhosa da minha diva e um mix de tirar o folego.... luxo puro.... nem sei quem é o dj mais arrazou bee..... um dos melhores mixes q ja vi da minha diva depois do lelis.... nem posso escolher entre um e outro pois os 2 mixes arazam parabens pois ficou tudo.... pra arrazar no fds nao imagino melhor.... se joga bee neste super mix by dj incognito.... huahuahuahua....

Hold It Against Me -Britney Spears - PVT (Dj Felipe de Carvalho)

www.4shared.com/audio/bAPUvz6n/Hold_It_Against_Me_-Britney_Sp.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Gente to sublinhada e italica com o plagio da britoca na musica da madonna , não acredita ouça vc mesma http://www9.zippyshare.com/v/37047159/file.html