sábado, 19 de fevereiro de 2011

FESTA VIP - EDIÇÃO ESPECIAL (Dj Marcelo Silva)


caraca q set é esse??? morri com o começo do set entrada de set glamurosa... e mix do lelis??? arrazo com direito a mta purpurina no começo só nao sei se é o mix pte 1 ou 2 huahuahuahua... bom dai pra diante so luxo ta meu bem com direito a like i g 6,kesha, a versao magnifica de rihanna do lelis again... hold me now, monster e mto mais.... sei q ja tinha dito isso do set anterior mas este superou... amei tanto q como nao trb amanha meu bem os vizinmhos me aguardem as 8 da manha huahuahuauahua... se joga pois set assim meu bem é q nem ganhar na mega sena raro senao impossivel de se ver.... arraza beee e um otimo fds pra todos q arrazam junto com o blog mais doido do mundo huahuahuahua.... e valeu dj ma... luxoooo e valeu tb a todos djs q fazem deste blog um gde sucesso....

FESTA VIP - EDIÇÃO ESPECIAL (Dj Marcelo Silva)

www.mediafire.com/?ebo1tsw20krc82r


Nenhum comentário: