quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Danny Costta - Follow Me feat. Moreno 2010 (Hever Jara Remix)


tinha 3 amigas conversando em frente a igreja qdo uma fala meu filho é mto importante pois é o papa sempre q ele passa alguem bja sua mao falando vossa santidade....... a outra.... o meu tb é mto importante é bispo toda vez q ele passa alguem lhe faz uma reverencia falando vossa eminencia... a outra meio sem graça fala bom... nao sei se o meu é importante ele é uma bee... estilo barbie de olhos azuis só sei q sempre q ele passa todo mundo fala... meu deusss.... huahuahuahuahuahua... arraza bee em mais um super mix by mundo drag os seu portal dos melhores mixes.....

Danny Costta - Follow Me feat. Moreno 2010 (Hever Jara Remix)

www46.zippyshare.com/view.jsp?locale=pt&key=91590145

Nenhum comentário: