segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Amy Winehouse - Stronger Than Me (Reynaldo Klawa Remix)


depois de tanta mulher fruta eis nasce mais uma se assim pode se dizer ne??? é a mulher banana... estilo kinder ovo qdo vc abre vem a surpresa.... huahuahua... e ja tem gte aderindo a moda ronaldinho ja aderiu... gugu... passada... e mtos outros...como uma foto vale mais q mil palavras.... no meu trb ja tem varios... axo q no meu trb vai mudar o nome pra gaiola das loucas o q tem de bee... la..... huahuahuahua..... eu ja prefiro q o homem beringela... huahuhuauahua... bom arraza neste mix da doida do eua.... sei la ela tem uma cara de quem deve..... bom abafa... e arraza neste super mix meio baladinha pra vc arrazar na semana... arraza beeeee.....

Amy Winehouse - Stronger Than Me (Reynaldo Klawa Remix)

www34.zippyshare.com/view.jsp?locale=pt&key=85996825

Nenhum comentário: