segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Victoria Secrets 2010


katty perry arrazou no victoria secrets fashion show com visual impecavel dançarinos fabulosos e vocal q dispensa comentarios morri qdo vi a apresentaçao dela lusho ta meu bem e sem contar qdo ela encerrou no final amei.... pra mim foi o melhor dos victorias este ano foi tudoooo.. pra quem nao viu vale mto a pena ver no youtube pois ficou tudoooo bom ja eu.... tenho tv a cabo ta meu bem.... huahuahuahuahua..... vou ate postar os videos dela pois foi tudooo e sem contar a bee q tava desfilandio com a aza toda na cor da bandeira gay... me vi nela.... huahuahuahua....arraza beee.... ps: e sem contar q teve ate a presença da mulher da cerveja.... paris hilton lusho taaa..... huahuahuahuahua... a loka......

Katy Perry - Firework (Victoria's Secret Fashion Show 2010) Live

www.youtube.com/watch?v=rYpUavuANJc

Katy Perry victoria secrets fashion show 2010 encerramento

www.youtube.com/watch?v=u8R-0RWTQtM&feature=related

Nenhum comentário: