quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

melhor set do ano.....


bom este ano foi seguido de mtos mixes mtos sets deliciosos varias amizades novas mesmo sendo virtual.. tais como dj dan dute,dute dj marcelo e por ai vai mas em questao de sets amei varias produçoes os divas set dos dj dute e marcelo me fizeram vibrar e os sets entao tao gostosos sempre musicas mto bem selecionadas coisa e tal mas sei la o set do dj danilo me cativou sao axo q 26 musicas num set só todas param no momento certo pra começar outra nem tanto exagerado nem tanto pouco.... fazer o q me cativou este set sempre q vou pra guainazes ver meu irmao vou ouvindo um dos sets das minhas divas e volto escutando o set do dj danilo... nao conheço este dj nem sei se é profissional ou nao so sei q eu amei o set dele e pelo menos pra mim foi o melhor set q ouvi este ano... em questao musicas misturadas... luxo q vc so encontra aki no mundo drag parabens dj danilo e sempre q tiver um set com tanta musica boa manda pra gte aki do mundo drag pq eu... adogoooo.....

Set Mix DJ Danilo - In the Seventh Night Set - Novembro 2010

www.4shared.com/audio/lov17n-y/Set_Mix_DJ_Danilo_-_In_the_S


Nenhum comentário: