quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

o melhor hit do ano by mundo drag.....


bom este ano foi marcado de mtos remixes maravilhosos sets fantasticos e baladas de arrazar eu quem o diga... huahuahuahua... e como o ano esta acabando tenho q postar o melhor hit do ano akele hit q me fez cantar ate eu ficar rouco q escuto todos so dias como o hino do brasil... (ate parece huahuahuahua....) e pasmem nao é uma produçao do ander standing nem eu acredito q ouvi este hit mais q os dele huahuahua... bom o melhor do ano pra mim vai pra hytraxx com sua melhor produçao pirei qdo saiu este mix e ate hj fico rouco cantando este mix... seleçao na voz da bee de primeira e remix de tirar nao so o bobes mas a piruca inteira... amei este mix pra mim foi o melhor hit do ano tem uma bee aki do blog q é fanzaço de hytraxx como sou do ander... entao ele deve concordar comigo.. huahuahua... é isso ai e me breve um post dos melhores do ano arraza beeee.....

Georgia Brown - Love 4 Real (HytraxX Original Mix)

www27.zippyshare.com/view.jsp?locale=pt&key=40535

Um comentário:

Alex Gonçalves disse...

Mas essa música é muito show...

A Georgia Brown veio aqui perto de onde eu moro...
O vocal dela é um dos melhores...

Até o guiness e o rank brasil reconheceram ela como A Maior extensão vocal do mundo...

E os remixes do Hytraxx são uns dos melhores na opinião...

Gosto muitoooooo...