domingo, 26 de dezembro de 2010

Kaitlyn Rosenblum & Ka-t-y- Pe-r-r-y- Firework ( Dj Markinhoz Christmas Edit )


bom natal foi mara... comi pra caramba pra engordar e fui me pesar hj e engordei 200 gramas??? aii q odio.... huahuahuahua... tanta gte kerendo emagrecer e eu kerendo engordar mas nem no natal me empanturrei de peru panetone arroz a grega salada de maionese pave sorvete musse e nada.... aii q odio..... huahuahuahua... bom espero q todos teham tido um otimo natal com mtos presentes e logico mta comida... huahuahuahua... espero o ano todo pra comer peru ta meu bem entao arrazo mesmo.... huahuahuahua... e pra arrazar no domingao com cara de segunda... um super mix com edit do dj markinhos q nao poderia ficar melhor o mix uma ontro... de tirar os bobes eu ameiiii... entao arraza em mais um hit by mundo drag o seu portal dos melhores mixes.....

Kaitlyn Rosenblum & Ka-t-y- Pe-r-r-y- Firework ( Dj Markinhoz
Christmas Edit )

www.4shared.com/audio/HqEfzqP_/Kaitlyn_Rosenblum__Ka
ty_Perry_.html


Nenhum comentário: