terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Black Eyed Peas - The Time (HytraxX World Remix)


mix sem comentarios tudooooo... entao.... tava pasando no noticiario um jato q caiu no meio da rua e um taxista bateu nele... eis q o reporter pergunta pra ele... vc nao viu um jato deste tamanho no meio da rua??? ai o taxista bom foi assim tava no taxi e entrou 2 bees ai tava la dirigindo qdo as bees começam a se bjar freneticamente ai vendo akilo fikei com 75% atento ai eles tiraram a camisa eram sarados ja fikei com 50% de atençao depois um deles começou a enfiar a mao na calça do outro eu ja so com 25%.... ai um deles olhou pra mim e falou.... olha o jato porraaa.... eu mais q depressa abaixei..... entao.... ploffff.... huahuahuahuahuahua...... eu adogei a piadinha tudooooo.... arraza no mix pois se tratando de hytraxx... delicia pura......

Black Eyed Peas - The Time (HytraxX World Remix)

www.4shared.com/file/xleiqOv9/Bep_The_Ti
me__HytraxX_.html

2 comentários:

.:ıllılı.DJ.Fred.Luster.ıllılı:. disse...

Bom dia, tem como disponibilizar a musica "PUMP" que está tocando no mixpod do seu site? é a primeira do playlist. Valeu!!!!

DJ Mark_Oz º disse...

ow sempre acompanhei, hoj criei um blog tb se puderem acompanhar, vo tentar fzer ele crescer com o tempo..aos poucos vo aprendendo...