quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ian Carey - Shot Caller (Angger Dimas Remix)




gte passada com o q aconteceu na paulista estes dias....onde este mundo vai parar?? onde esta o companheirismo o ajude o proximo?? fikei profundamente triste... isso prova q os gays nao estao prontos para dar pinta no meio da rua a nao ser q esteja sei la com mtas bees do lado??isso é revoltante sorte de uma delas q teve um q ligou pra policia senao o q ia acontecer??? e o q me deixou mais passada foi a entrevista q a mae de um dos agressores deu... me deu uma puta vontade de.. keria so ver se fosse o filho dela o gaizinho... bom abafa... isso ker dizer q hj em dia tipo bater em gays matar a mulher ou ate mesmo espancar por prazer faz parte... me sinto mto envergonhado por nao poder ser o q sou no meio da rua por poder sofrer alguma coisa ou ate mesmo morrer... mas a vida é assim mesmo enquanto ninguem tomar uma atitude so lamento... mas fica a dica da titia evite andar sozinho pela paulista frei caneca republica tatuape de segunda feira... um migo meu foi pro tatuape de segunda bateram nele e tomaram o celular e nenhuma das bees q estavam la fizeram nada.. o q fica a deixa o q adianta ser gay se os prorios gays nao se ajudam?? axo q ajudar ao próximo fica tipo no topo da lista nao?? é o mesmo q vc ver uma mulher mto gostosa( perai enjoei....) cair e vc ir correndo ajudar e ver um mendigo na mesma situação e ate passar por cima... as vezes me decepciona certas atitudes... bom eu pelo menos faço minha parte tento ao maximo ajudar o próximo dentro dos meus limites.... e pra animar as bees q tomaram uma surra mais ja fika a deixa se kizerem eu cuido de vcs do banho e tudo mais.... rsrrs... arraza em mais um mix pra melhorar um pokito os animos inclusive o meu é q sei la odeio ver essas coisas na tv tipo espancaram um gay bateram num emo... isso me deixa puto.... pq nao tem... gays espancam hetero bjando em publico??? arraza beee...

Ian Carey - Shot Caller (Angger Dimas Remix)

www19.zippyshare.com/v/27982999/file.html

Um comentário:

adriel gustavo disse...

verdade as gees tenqe se unir alias nos somos mais fortes doqe a homofobia nao adianta bater em nos nos ganhamos somos lindas aloka beijos.