segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Filipe Guerra Feat. LuGuessa - Take a Chance (Original Extended Oficial)




este remix é mara.... voz fabulosa e remix wonderfulll nao tenho nem o q dizer um dos raros remixes q amo de paixao... e olha q remix q eu amo da pra contar nos dedos... da minha vó da minha tia do meu irmao... e ainda falta dedo... huahuahuahua... bom este remix é mara... um dos melhores remixes do filipe pelo menos pra mim... huahuahuahua... entao arraza no pirucao se joga na produçao e arraza meu bem....
ps: ja postei este mix nates mas tava meio zuadinho agora ta otimo.....

Filipe Guerra Feat. LuGuessa - Take a Chance (Original Extended Oficial)

www.4shared.com/audio/1KNwUmAf/Fili
pe_Guerra_Feat_LuGuessa_-_.htm

Um comentário:

Anônimo disse...

como um cara tao feio sabe fazer alguma coisa? musica?! isso é do demo!!! hsuahsuashaushasuas