terça-feira, 16 de novembro de 2010

Britney Spears - Shattered Glass (Dan Dute Tribal Veins Remix'2010)


nossa senhora do paete morri e nasci de novo..... eu amo este mix no seu mix aoriginaçl mais este remix me fez mudar meus conceitos... fukou fabulosoooooo.... nao tenho nem palavras pra delicia q ficou este mix um arrazo e se tratando de britney spears sempre tem q ter um remix digono q faça juz a minha diva dj dan vc arrazou simplesmente superou minhas espectativas pra este mix sucesso sempre pois so pro vc ter feito este mix pra mim ja me sinto lisonjeamo e pela perfeiçao do mix entao???? adoroooooo... pra quem ama britney spears q nem eu é download obrigatorio..... se jioga beeee....... eu ja to ate fazendo performance com o mix ja q ta frio to arrazando no cobertor.... huahuahuahuahua...... valeu dannnnnn...........

Britney Spears - Shattered Glass (Dan Dute Tribal Veins Remix'2010)

www.mediafire.com/?2p03n4xb9scmx1q

Nenhum comentário: