sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sherrita - I Will Survive (Fabiano Morais Technologic PVT Boot)


quem nao conhece este mix??? me descobri com essa musica ta meu bem... vi um filme qdo era criança q tocou esta musica e varios gostosos do lado dançando senti uma sensaçao estranha q nao entendia.. agoram sei ate demais... huahuahuahua.... bom e nada melhor q relembrar esta delicia de remix com um revivor arrazador e como a musica mesmo diz vou reviver eu amo e letra dessa musica pois nos ensina q na vida nao de vemos ser devotos de uma so pessoa se nao gostamos... eu... bom abafa.... huahuahuahua... arraza neste mix q eu aki em ksa ja to so nos paetes mto gloss e arrazando no meu cachecol rosa..... huahuahuahuahua..... um otimo fds pra todos q curtem o blog... arraza beee......

Sherrita - I Will Survive (Fabiano Morais Technologic PVT Boot)

www5.zippyshare.com/v/35793004/file.html

Nenhum comentário: