quarta-feira, 20 de outubro de 2010

rockell - what u did to me (jonathan peters remix)


nossa vi um show da stripperella dublando essa musica fikei passada primeiramente q ela caiu... bafao..... huahuahuahua... e depois fikei passada com o remix... divino..... entao fiz meus corres pra conseguir o tal mix mas na versao club... bate cabelo so daki um tempinho procuro me acabei tanto no bate cabelo no fds q to com o pescoço doendo ate hj..... huahuahuahua..... entao arraza neste mix q eu amei... nem posso dizer q adogei... arraza neste mix.... pois é luxoooo....
ps: gostei tanto q ja ta de fundo do blog o hit... huahuahuahua....

rockell - what u did to me (jonathan peters remix)

www.4shared.com/account/audio/Ks2CO7c0/rockell_-_what_u_did_to_me__jo.html


Um comentário:

Anônimo disse...

Ola... ainda nao conseguiu a versao bate cabelo da stripperella ?
... Abração