quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Marcelo Médici VS Bia Falcon - Eu tô Rica, Desaquenda (Dan Dute Tribal Veins Funny REmix'2010)




nossa senhora com este hit sim fico rica.... amei o hit se era pra ser engraçado eu nao sei mas a risadinha do começo eu juro q morri de medo.... huahuahuahuahua..... mas na minha opiniao a segunda melhor produçao dessa musica... rafael lelis arrazou ta meu bem... mas segundo posto ta otimo amei esta super produçao do sei la irmao vo pai do dj dute??? huahuahuahua... os dois arrazam fato e se tocasse este hit nas noites do terror do playcenter garanto q a rizadinha do começo do hit ia abalar geral.... huahuahuahua.... arraza beee.... e eu bom era rica no dia 5 ai recebi e paguei as contas fikei pobre de novo... buaaa..... mas tem dia 5 de novo ai canto este hit por um dia depois.... eu keria ser pobre um dia só pq todos enche..... huahuahuahua.... arraza beeee....

Marcelo Médici VS Bia Falcon - Eu tô Rica, Desaquenda (Dan Dute Tribal Veins Funny REmix'2010)

www.mediafire.com/?95u07dzvqzmv3v8

Nenhum comentário: