segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Latino - Me Leva (Tommy Love 2011 Private Mix)


nao... passado com este mix latino??? e o piro eu gostei... ai meu deus to ate com medo de acabarem remixando panela velha ou pior.... calipso.... tome conta... so o dj dute pra encontar essas coisas doidas... mas fazer o q eu adogei.... arraza pra animar a semana.....
ps: me informaram q é fake... ou seja nao foi ele quem fez o mix... mas ficou legalzinho.... mesmo assim se joga beee.....

Latino - Me Leva (Tommy Love 2011 Private Mix)

www.4shared.com/audio/cbsRdV5Q/Latino_-_Me_Leva__Tommy_Love_2.htm


3 comentários:

Anônimo disse...

Esse mix é fake não é do tommy love

Anônimo disse...

Esse mix é fake não é do tommy love

Anônimo disse...

Esse remix é FAKE... pegaram uma música do Tommy Love (LET THE MUSIC PLAY) e colocaram toscamente a acapella do LAtino. fake fake fake!!