quinta-feira, 30 de setembro de 2010

SuperMartxé VIP Paris Hilton (remix and video mix)


nossa senhora qdo ouvi essa musica morri e nasci de novo... huahuahuahua... paris hiltom??? nossa senhora e nao é q a bee leva jeito pra musica... passada meu bem e de chapinha..... huahuahua.... gostei tanto deste mix q ja é o meçlhor da semana... adoro esses suspiros q ela faz qdo canta sei la axo mto exitante.... ops deixa eu reformular qdo se esta com um homem... huahuahuahua... se nao ja vao pensar q virei ht... nunca...... qdo morrer vao tocar will survive no meu enterro ai eu apareço linda toda maquiada e falo brincadeirinha nao morri... huahuahuahua... bom se joga neste mix da beee... q ta tudooooo.... e pra provar o qto gostei posto o video mix tb luxoooo... ta meu bemmmm.... e com tantos gostosos no clipe com ela keria ser ela no clipe..... huahuahuahuahua...... e sem contar q tem ate bate cabelo..... passada... e bate melhor q euuuu... aiii q odioooo....... arrazaaa....
ps: musica de fundo do blog....

SuperMartxé VIP Paris Hilton (Official video mix)

www.mediafire.com/?ila2md77vct4yra

SuperMartxé VIP Paris Hilton (original mix)


www.mediafire.com/?1dg4rsfyd6n2dps

Nenhum comentário: