segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mario Ochoa - Big Spender (Original Mix)


ops... este mix nao poderia deixar de postar.... qdo ouvi no set do dj dute quase tive um enfarte... huahuahua... mto doida esta musica..... nossa senhora me senti no filme chicago ( quem nao assistiu assista filme mara.....) com as dançinhas o glamour e tudo mais q este mix proporciona... ate qdo ouvi o set peguei meu cachecol fiz a linha renée zellweguer cheguei na poltrona do meu quarto so q escorreguei no bendito cachecol e agora to com um baita galo na kbça.... huahuahuahua....mais abafa o caso.... no trb falei q apanhei do marido pra disfarçar..... huahuahua..... entao se joga nesta delicia de mix estilo wy dont you.... q amo tb e arraza mas pelo amor sem cachecoll... mas o meu é lindo rosa cheio de purpurina um arrazo... em ksa.... pq na rua só se eu kizer morrer huahuahuahua.... arraza.......
ps: valeu dj dute pelo nome do mix e pelo galo na kbça huahuahua... brincadeirinha so ta um pokito enchado parece q... bom abafa..... huahuahuhaua......

Mario Ochoa - Big Spender (Original Mix)

www1.zippyshare.com/v/23092129/file.html


Nenhum comentário: