quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu sou Rica (Dj Rafael lelis mix)


hj tava tc com o dj marcelo.. nossa senhora uma gracinha mas pela pose na foto do msn é ht... uma pena.... huahuahuahua.... espero anciosamente meu set by britney e pra mostrar minha gratidao posto de fundo o super set da lady gaga she is a legend q ficou tudo e pra arrazar um mix meio doido dizem q é do rafael lelis mas se le nao me mandar um e-mail dizendo q foi ele nao acredito esta versao ta meio ruinzinho mas da pro gasto ate o rafa.. se for ele mesmo q mixou liberar entao arraza kerida pq se eu ganhar na mega sena tb vou ficarRICAAAAAAAAAA....... huahuahuahua.......

Eu sou Rica (Dj Rafael lelis mix)

www37.zippyshare.com/v/33346498/file.html

2 comentários:

Rodrigo disse...

Adorei o clip montado com a versao to na moda: Eu sou rica! A melhor parte, dancinha da Nazarè (ilario). A unica coisa que falto de fundo, a risada inesquecivel de Paola Bracchio.

david disse...

nossa vc tirou as palavras da minha boca tb pensei nisso pq pra mim nao tem melhor q ela.....