sexta-feira, 17 de setembro de 2010

BRENO Barreto- Shake It (Filipe Guerra Remix)


domingao e logico jamais eskeço dom meus fieis seguidores do blog... a loka..... entao um hit pra vc arrazar depois dakela baladinha q vc arrazou bjo mto... deu... ops... deu trb pra chegar em ksa..... huahuahuahua..... pegou varios telefones e nao vqai ligar pra ninguem deu seu numero errado qdo pediram.... nao q eu ja tenha feito isso... bom uma vez ou outra huahuahuahua... o puior é qdo vc da errado e o cara fala perai q te ligo agora pra vc ter o meu.... ops... fudeu.... eu ja falo meu cel... ta em ksa este é do meu migo.... huahuahuahua.... bom arraza neste mix pra vc se jogar neste dia mara.....

BRENO Barreto- Shake It (Filipe Guerra Remix)

www.4shared.com/audio/H1iKVgCM/Breno_Barreto_feat_Alex_Marie_.html


Nenhum comentário: