sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Bia falcao feat Norma - eu sou rika (rafael lellis + video mix)




confesso q nunca assisti essa novela... mas tenho q admitir q o lelis sabe fazer uma coisinha insignificante virar um puta sucesso prova disso é este mix mara.. meu bem... eu... bom eu sou ricaaaaaaaa...... a loka huahuahuaua..... bom se tivesse ganhado na mega sena seria.... mas nao ganhei entao... buaaa..... a pobresa me pegou..... huahuahuahua..... eu amei este remix nem sabia q era da novela axei q era silvety montilla huahuahuahua... bom gostei tanto deste remixq alem de postar o mix posto tb um super video remix q o vj jose fez mais calma... nao é o loro nao.... huahuahua... arraza neste mix e video e faz a linha tb meu bem pq eu... bom eu sou ricaaaaaaaaa.........

Bia falcao feat Norma - eu sou rika (rafael lellis + cyber agressive drum)

www.mediafire.com/?ldhi3azy7f3qeza

Eu Sou Rica (DJ Rafael Lelis Feat. VJ José Del Duca video mix)

www.mediafire.com/?o90b1d6u3pnzcby

Nenhum comentário: