sexta-feira, 20 de agosto de 2010

pra animar o fds candidato a deputado vc votaria???


nao... essa eu nao podia deixar passar... o tiririca se candidatando??? e pra variar ainda so vendo o q ele fala ja nossa senhora da a impresao q política é tudo piada o q nao deixa de ser verdade ne??? ele..... sabe o q é deputado??nem eu... vote em mim q te conto... e ainda... vote em mim ajudo sua familia e a minha tb... huahuahuahua... e do jeito q o povo é é bem capaz dele ganhar... pra ver como é... daki um tempo ate a maiza vai se candidatar huahuahua... pra animar a semana nao vejo video mais engraçado.... e como faz tempo q nao posto um video ai vai um dos mais hilarios e divertidos e lembre se qdo for votar o numero é... a loka huahuahuahuahua.... eu tb vou me elejer e se ganhar prometo colocar um dark room na tunnel.. e uma sauna aki na sapopemba... a loka huahuahuahua... bom tatuape ta quase virando sauna o q tem de bees... fazendo coisinhas nos banheiros de la... q abafa... eu nunca meu bem... vou no aricanduva mais sossegado... huahuahuahuahua... arraza.....

tiririca deputado...

www.youtube.com/watch?v=Ic4V8lXp3eY

Nenhum comentário: