sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Barbara Tucker - Give Me Something _-ULTRAMIX-_ (Sabryna KISS)


se vc tava sentindoi falta de um bom bate cabelo e tipo ficou pensando esse blog é drag music e nada e batre cabelo??? calam ta dificil sair um bate cabelo decente com o qual eu cia decentemente huahuahuahua...... bom ja q é pra cair q caia com um bom bate cabelo ne??? nao q eu tenha caido mas o galo da minha kbeça ta começando a sarar huahuahuahua..... bom entao arraza neste mix by sabrina.... q ficou mto bom pra arrazar em ksa com o pano de prato eu ja comprei uma blusa de toca é melhor huahuahuahua... e com esse frio ja tem outra utilidade... huahuahuahua.... bom arraza em mais um hit by mundo drag o seu portal dos melhores mixes.......

Barbara Tucker - Give Me Something _-ULTRAMIX-_ (Sabryna KISS)

www.4shared.com/audio/K5XMX_q3/Barbara_Tucker_-_Give_Me_Somet.html

Nenhum comentário: