quinta-feira, 22 de julho de 2010

P.I.N.K - Please Don't Leave Me(Sabryna Kiss e Filipe Guerra Remix)


gte juro q nao conhecia este mix do filipe gostoso.... huahuahuahua... nossa tava la procurnaodumas drag music e eis q me deparo com este mix lindo!!! eu samei logo de cara e o melhor nao é bate kbelo huahuahuahua... nossa axo um dos melhores mixes do filipe guerra mas prefiro este edit do q a versao full é meio enjoativa esta ediçao ficou 10!!!!! pra quem nao conhece vale a pena baixar recomendadissimo by mundo drag... e pra quem ja conhece otimo gosto kerida pois este hit é tudo!!! entao nao perca tempo q baixe ja essa delica musical pode nao ser nenhuma coca cola mais adoro!!!!!!! entao please dont leave me this mix...... posto a versao full e a radio pra arrazar!!!!!

P.I.N.K - Please Don't Leave Me(Sabryna Kiss e Filipe Guerra Remix)

www.4shared.com/audio/81rUC3gY/PINK_-_Please_Dont_Leave_Me_Sa.html

Pink - Please Don´t Leave Me (Filipe Guerra Remix)

www19.zippyshare.com/v/59433083/file.html

Nenhum comentário: