domingo, 25 de julho de 2010

Juan Magan - Mariah (Victor Magan Remix).


pleno domingao o povo fazendo churrasco ao som de forró tem ate akelas musicas eu dou pq a b....( calma um pokito enjoei.... huahuahua....) é minha... eu como hj to em ksa vou arrazar com meu som no ultimo com o melhor de silvetty montilla e convidadas como dimmy kier leo akila entre outros... huahuahuahua... ainda bem q minha vizinhança é da paz.... mas nao sei nao tava escutando ontem e vi tipo uma fogueira na frente da minha casa.... ainda bem q nao sou nenhuma bruxa uhuahuahuahua...... e nao sei pq sempre q saio de ksa vejo baloezinhos voando e um monte de gte falando aleluia!!!! huahuahuahua..... bom arraza em mais um hit q é tuido aki nas baladinhas de sampa....

Juan Magan - Mariah (Victor Magan Remix)

www31.zippyshare.com/view.jsp?locale=pt&key=72311744

Nenhum comentário: