domingo, 25 de julho de 2010

DJ Jr. - Hear Me Tonight Setmix


nossa senhora do paete com gliter e purpurinada!!!! huahuahuahuahua..... vou começar a virar fã deste dj... huahuahuahua.... nossa senhora os dois sets estao incriveis!!!! nossa senhora onde ele toca na tunnell sao paulo?? huahuahuahuaha... isso q é seleçao de primeira eu amei os 2 sets ja estao no meu ipod kerida.... huahuahua... parabens ai pro dj q arrazou na seleçao das musicas na montagem e tudo mais arrazou!!! eu fui tentar uma vez fazer um set ficou parecendo akelas vitrolas antiga q qdo vc batia ela ficava eeeeeeeeeeeeeeeee......... huahuahuahuahua... bom pra quem nao dispensa um bom set q nem eu arraza pois este set é recomendadissimo!!!!!!

DJ Jr. - Hear Me Tonight Setmix

www.4shared.com/audio/OerfutOW/DJ_Jr_-_Hear_Me_Tonight_Setmix.html


Nenhum comentário: