segunda-feira, 28 de junho de 2010

especial dj akadah


opa um dj ai me mandou o endereço do blog ou site sei la mas deu... tinha umas musikitas la do tipo dele sem ser do lelis mix oufilipe guerra.... e acredita q gostei dos hits??? bom so um q axei do tipo enjoativo mas os outros ja estao no meu ipod e o melhor é q nenhu7m amigo meu pode pegar pq ipod nao tem Bluetooth... huahuahuahua... mas tiro meus bobes pra este dj musicas maras.... entao posto as q gostei q estao divinas e pra animar a semana nao imagino musicas melhores arraza beee......
ps: o nome do dj é meio esquisito me lembra akela novela caminho das indias nao sei pq mas o som é otimo huahuahuahuahua..... mas lendo bem dj aka...dah???? sei nao viu huahuahuahuahua.... brincadeirinha rsrsrsrsrs......

Altar_Feat_Amannda - Can U Hear Me ( Project Akádah Remix )

www.4shared.com/audio/49I50yij/Altar_Feat_Amannda_-_Can_U_Hea.html

The_longest_Road_( Project Akádah Full Remix )

www.4shared.com/audio/C7ss3CBj/The_longest_Road___Project_Akd.html

Nenhum comentário: