sábado, 15 de maio de 2010

Edward Maya - This is My Life ( Official Second Single )


esse mix é simplesmente fabuloso eu nao consigo parar de ouvir com certeza é e sera um gde sucesso assim como stereo love q arrazou por ai a fora nao me lembro se ja postei este mix se ja bem se nao meu cu posto de novo huahuahuahua... arraza n0o fds com esse mix q olha é luxo pelo menos aki em ksa pego meu cachecol e arrazo meu bem... pois ta um frio do satanas aki em sampa... huahuahuahua.....arraza nesta delicia de som q vai fazer sua ksa tremer!!!!! é o mundo drag sempre trazendo o melhor pra vcs!!! because here the music dont stop!!!!!!!
ps: musica de fundo do blog pois amei!!!!!!!

Edward Maya - This is My Life ( Official Second Single )

www19.zippyshare.com/v/44200327/file.html

Nenhum comentário: