quinta-feira, 22 de abril de 2010

Rick Martin ft Lil John - Maria (Marchini Carnival 2010 M.U Mix)


pra vc ver como é as coisas ne?? o rick martin falou q era gay teve mo audiencia milhoes de comunidades apoiando a bee... e vai ate aparecer na oprah... ou seja tudooo... e sem contar o namorado dele q é um gostoso... fazer o q fama é tudo meu bem agora imagine so uma bee... q tem o pai ex sargento do exercito e uma mae evangelica duvido q fala q é gay so se ja tiver um lugar pra morar huahuahua..... eu graças nao moro com o meu mesmo pq ele nem ker mais me ver fazer o q ne??? ninguem compreende o qto é dificil se assumir mas no meu caso deixei de ser uma mariposa pra se tornar uma bela borboleta meu bem e ainda de kebra saio voando as vezes pra arrazar com minhas asas novas a loka huahuahuahua.... bom se joga neste mix da bee q ta arrazando na cena gls huahuahuahauhau........

Rick Martin ft Lil John - Maria (Marchini Carnival 2010 M.U Mix)

www.4shared.com/audio/novUqwrG/Rick_Martin_ft_Lil_John_-_Mari.html


Nenhum comentário: