sexta-feira, 30 de abril de 2010

Loleatta Holloway - Love Sensation 06 (Freemasons Club Mix).


bom me pediram essa musica da loleatta mas o nome da musica ficou meio confuso I say?? bom pelo menos q eu saiba la pelos meados de 2005 a musica q estourou dela nas baladas foi esta q estou postando nao q eu ja curtia balada nestes tempos ouvi dizer huahuahauhua....espero q seja essa selecionei o melhor mix dessa msucia q ate me deu vontade de ouvir pelo tempo q nao ouvia ela huahuahuahua....tinha ate esquecido dos tempos q fazia a linha dubladora ops... um migo meu huahuahuahua.... bom se joga neste mix q alem de ser antigo arraza e sem contar q a bee... essa grita mais q minha irma com o marido dela huahuahuahua.....
ps: cuidado com a imagem pode tirar o soluço huahuahua....

Loleatta Holloway - Love Sensation 06 (Freemasons Club Mix)

www.4shared.com/file/127443400/3fb16e44/Loleatta_Holloway_-_Love_Sensa.html

Nenhum comentário: